Tópico para discussão do jogo Tomb Raider Anniversary, aqui você poderá conversar com os outros usuários através dos comentários, assim criando uma espécie de chat. Você poderá tirar suas dúvidas e compartilhar curiosidades, além de transmitir seus conhecimentos para todos nós! Aproveitem!

Tomb Raider – Anniversary:

– VISÃO DO JOGO –

002

Em Anniversary Lara revive sua primeira aventura, com algumas modificações. Além, é claro, de todos os gráficos, fatos que compunham a versão original (TR1), foram alterados, para que o game possa ter ligação com o enredo do próximo título (Tomb Raider: Underworld). Como na primeira versão, Lara vai em busca do místico artefato designado de Scion, que em mãos erradas poderia causar um desastre. TRA não contém a opção de jogar em next-generation, como Legend, porém a imagem de Lara mostra-se aprimorada em relação a imagem (sem next-generation) do seu antecessor. Também produzido pela Crystal, ele foi considerado um ótimo jogo, que recuperou parte do sentido de solidão e exploração, não tão presente no primeiro título produzido pela empresa. Esteve disponível nas prateleiras em 2007. A mansão Croft presente nos dois últimos jogos foi totalmente remodelada, seguindo o modelo apresentado pelos filmes já produzidos.

Screenshots (http://tomb-raider-anniversary.com/):

003 004

SINOPSE:

Anniversary:

Tomb Raider Anniversary é um remake do primeiro jogo da série Tomb Raider, trazendo a mesma história, porém, desenvolvida na mesma estrutura gráfica de Tomb Raider: Legend em comemoração aos 10 anos da série. As fases foram totalmente remodeladas de acordo com a capacidade tecnológica atual, assim como na edição anterior, Tomb Raider Anniversary ultrapassa a resolução gráfica de nove mil polígonos, mais precisamente, está em torno da casa de 9800 polígonos. Apesar de remodelados, os níveis ainda mantêm alguns locais de exploração que nos traz a sensação de “eu já passei por aqui antes”, isto é, faz alusão a cenários marcantes do jogo original como: a grande arena de The Colosseum ou mesmo a gigantesca esfinge de The Sanctuary of the Scion. A jogabilidade manteve-se praticamente a mesma do game anterior, sendo acrescentados apenas alguns novos movimentos como, por exemplo, se equilibrar em superfícies mínimas e o modo adrenalina . O jogo repercutiu muito bem no início de junho de 2007, quando foi lançado. No Brasil, é comprado a cada 3 dias e é considerado por muitos o melhor jogo da série (isso antes de Underworld). (Wikipédia).

Discografia:

https://raidersblog.wordpress.com/discografia-tomb-raider/

Saved Games:

https://raidersblog.wordpress.com/saved-games/

Detonados:

https://raidersblog.wordpress.com/detonados/

Dicas:

https://raidersblog.wordpress.com/dicas/

Vídeos:


Lewis Croft.


17 Responses to “TR-A”


  1. 1 Janete
    10/03/2008 às 19:54

    Bom, definitivamente um jogo otimo nos graficos muito bom mas deixa muito a desejar em coisa banais sem logica com relacao tempo para se passar de um lado para outro.Resumindo é bom e ruim ao mesmo tempo.

  2. 2 Ricardo
    10/08/2008 às 19:01

    Ficou sem lógica essa sua análise Janete. Como assim passar de um lado para o outro? A Lara é muito ágil e com certeza passa bem rapidinho, mas você provavelmente é lerda e passa devagar x).
    O jogo é tudo de bom e fantástico ao mesmo tempo xD

  3. 11/08/2008 às 18:40

    Obrigado pelos comentários… Apenas vamos evitar discussões pessoal…

  4. 26/11/2008 às 23:34

    Otimo jogo..
    pra mim um dos melhores apesar de algumas partes dele me fazerem perder a paciencia,
    Se estiver afim de pegar um jogo q realmente demore pra terminar, esse é perfeito.
    Os graficos dele me impressionam pois sao otimos e nao exigem muito do PC.

  5. 5 shinoda22
    27/11/2008 às 8:44

    É sem duvida um grande remake. Obrigado pelos comentários, pessoal. Valeu.

  6. 01/12/2008 às 8:22

    É muito bom esse game curto muito!!!
    Já finalizei o legend eo anniversary gosto muito de tomb raider!!!
    mas confeço que entre o legend eo anniversary eu mais legend!!!
    E meus parabens pelo blog ta muito legal!!
    um abraço a todos os que curtem tomb raider!!

  7. 7 shinoda22
    01/12/2008 às 9:21

    Muito obrigado pelo comentário, vanny. Abraço para você também!

  8. 8 Mori14/01
    02/02/2009 às 18:38

    achei ótimo esse game da lara, já virei ele 4 vezes, muito bom ;D! Estou esperando chegar o TR-Underworld pro Brasil-RS

  9. 9 Pharaoh
    07/02/2009 às 12:45

    Tommb Raider Anniversary Supera o Legend graficamente , e ainda consegue rodar de uma maneira mais leve que este. Os cenários se tornaram mais complexos, menos ” só siga em frente”- o que era o caso do Legend- os desafios são mais criativos e trabalhosos. Particularmente gosto mt das fases do Egito. Conseguem te proporcionar uma sensação de solidão, de ” estou sozinho nessa, tenho que conseguir me mater vivo”. Os cenários conseguem transmitir uma atmosfera de um lgar abandonado por milhares de anos. A parte que menos gosto é Atlântis.Muito curta e sem desafios maiores.

  10. 07/02/2009 às 16:50

    Pessoal:

    Obrigado!

  11. 13/02/2009 às 19:00

    eu terminei o legend e o anniversary em 3 dias gostei muito, menos do egito no 1 era bonito com desafois legais e no remake o egito esta muito feio e o jogo tem poucos inimigos acho 1 melhor mas eh legal

  12. 14/02/2009 às 17:32

    Vcs sabiam q tem um grupo de fans q fez um remake do 1 e do anniversary juntos inspiratos pelo projeto nao terminato da core?????eu vou baixar eh no trle pelo q vi eh super legal o nome eh Tomb Raider Anniversary: Retold tah pra baixar no site Lara’s Level Base

  13. 13 Mori14/01
    01/03/2009 às 12:46

    galera, detonei o annyversary de vez mesmo, completei todos os time trials, peguei todas as relíquias e artefatos, consegui tudo, ela ganha um mini subfusil cromado q pode atirar 400 tiros sem precisar carregar, ela ganha a escopeta dourada q pode atirar 64 tiros sem carregar, ela ganha vida infinita, ar infinito, o modo sem testuras, os tiros infinitos das armas, o mostrador de vida de todos os inimigos, os óculos da primeira fase pode ser jogado em todas, entre várias outras coisas q ela ganha, mas ela não ganhou o biquini como mostra no pharaoh, axo q é um patch mesmo lewis, já abri todas as roupas e não tem esse biquini! flw, me de resposta.

  14. 01/03/2009 às 13:58

    Mori:

    Mas a foto do Pharaoh em que Lara usa biquíni é de Legend!

  15. 15 Mori14/01
    01/03/2009 às 16:14

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os gráficos e a mansão são muito parecidos, os gorilas lanternas na piscina tbm ~são parecidos!
    kkkkkkkkkk

  16. 16 Mori14/01
    01/03/2009 às 16:14

    Obs: não joguei o legend.

  17. 03/03/2009 às 10:50

    Lewis nao precisa necesaria mente ser do Legend(mas se bem q pode ser nao vi a screenshot) pq nao sei se vc sabe mas tem um progama chamado Texmod q vc pode fazer as suas proprias texturas (na verdade ta mais para mudar elas)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: